O município de Jaguarari, por meio da Secretaria de Saúde, contratou novos médicos que irão trabalhar em regime de plantão. A equipe do site ivansilvanoticia, manteve contato com o Secretário, Amilton Soares, e ele confirmou que os médicos estarão atuando na sede, e na Unidade de Estabilização do Distrito de Pilar “Esses profissionais ficarão a disposição de Jaguarari, contratamos nove, mas iremos contratar aproximadamente vinte médicos. Hoje Pilar já conta com médico atendendo vinte e quatro horas” disse o secretário.

Pela contratação dos médicos: Allan França, Calisio de Jesus, Candice de Sá, Genésio José, Morgana dos Passos, Nilda Martha, Rafael Baia, Silvio Queiroz, e Tercio de Sá, o município está investindo em apenas dois meses,  o valor de R$ 122.400,00 (cento e vinte e dois mil e quatrocentos reais).

Ainda conversando com nossa equipe, o secretário informou que nos próximos dias, o município de Jaguarari realizará vários exames que não foram feitos na gestão passada “Aqui nós temos várias pessoas aguardando por exames, e a prefeitura vai pagar com recursos próprios e as pessoas que estão aguardando há mais de cinco anos para fazer esse exame, agora irão fazer” destacou Amilton Soares.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online