O vereador eleito na região de Santa Rosa, conhecido por Marcos Quito, demonstrou está preocupado com a falta de policiamento no Distrito de Santa Rosa de Lima, interior do município de Jaguarari.
Na sessão de abertura dos trabalhos do Legislativo, na última quinta-feira  (15), ele aproveitou as presenças dos representantes das policias Civil e Militar, para cobrar a presença do efetivo no interior, “Não podemos aceitar o que vem acontecendo em nosso município, principalmente na zona rural,  falta de policiamento na localidade de Santa Rosa de Lima. Tem oito anos sem polícia, isso não pode acontecer” criticou.
Quando o assunto foi a política local,  o vereador pediu ao prefeito, Everton Rocha, que desse mais atenção aos vereadores, “Temos que caminhar em um terreno com base sólida,  não podemos iniciar essa jornada com dúvida,  por isso peço ao prefeito que nos dê mais atenção”, cobrou o vereador.
Eleito vereador pela primeira vez, Ele, lamentou a situação em que se encontra o posto de saúde de sua localidade, “O posto está de fazer vergonha, eu mesmo ajudei a limpar, perdemos até medicamentos e algumas vacinas”, lamentou.

Fonte: ivansilvanoticia

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online