Acabamos de receber a informação que os professores e demais funcionários que participaram do primeiro dia da Jornada Pedagógica promovida pela Secretaria Municipal de Educação de Jaguarari foram assaltados na estrada que liga o Distrito de Santa Rosa de Lima à Sede do Município. De acordo com as primeiras informações, quatro bandidos fortemente armados, com armas de fogo, atravessaram um carro baú na estrada forçando o motorista a parar o ônibus nas proximidades do povoado de Riacho do Mocó e fizeram um arrastão levando dinheiro, celulares e pertences pessoais. Até o momento não se sabe de onde são e quem são os criminosos. 

1 Comentários

  1. É uma situação indignante, seguidos roubos e nenhuma providência tomada. Será que que vão deixar acabar com a feira de Santa Rosa? Foi assim que acabaram com feira do bode, que por sinal era a maior da região.

    CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL
    Art. 144. A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio.

    Estamos abandonados a própria sorte...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online