O Grupo Pilar Melhor representado por Jucineide Santos, e Júlia Cardoso vem a público agradecer toda a recepção e solidariedade da população ao novo grupo. Segundo Jucineide, a renovação muitas vezes se faz necessário e está feliz com a energia positiva, que logo no primeiro dia, mais de 100 pessoas entraram espontaneamente através do link do grupo. Agradece também a antiga formação Pilar Queremos Melhorias onde ficou por dois anos e teve muito êxito, juntamente com Elivânia Morgado, Julia Cardoso e Ariane Maia conseguindo trazer a reforma da BA 314, a viatura nova de Polícia, reparos na iluminação de Pilar e Santa Rosa, reparo na estrada da furtuna, entre outras inúmeras vitórias do povo e para o povo.
Sendo assim, dispõe sua experiência, adquirida ao longo de dois anos, a todos os grupos q tiverem o objetivo de trabalhar pelo bem comum.
Em sua nova jornada, traz consigo os projetos a serem desenvolvidos pelo grupo Pilar Melhor, para juntamente com os componentes e toda a população de Pilar, buscar melhorias e soluções em todos os pontos que afligem este Distrito e adjacências, sendo assim, um elo de comunicação e busca de solução entre a sociedade e o poder público em prol de uma comunidade mais assistida e valorizada, razão pela qual sempre esteve disposta e ativa para alcançar um lugar melhor pra se viver.

Atenciosamente,

Grupo Pilar Melhor

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online