O Instituto Federal Baiano (IF Baiano) Campus Senhor do Bonfim está com inscrições abertas e gratuitas para o curso de Especialização em Metodologia do Ensino de Química e Física (pós-graduação lato sensu), no município de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia. 
As inscrições irão até o dia 10 de março. 
Na seleção, será ofertado um total de 26 vagas (13 para Química e 13, Física), destinadas a professores que lecionam Química e Física em instituições de ensino público e/ou privado. 
Podem se inscrever graduados nas áreas de ciências (Química e/ou Física, Biologia, Matemática, Ciências da Natureza, Licenciatura em Ciências Agrárias, Licenciatura em Ciências da Computação), além de professores graduados em outras áreas, mas que lecionam Química ou Física. A seleção ocorrerá em três etapas: análise da proposta de pesquisa, análise do currículo Lattes e entrevista.
O curso tem como objetivo geral proporcionar a formação continuada e interdisciplinar de professores que atuam em Química e/ou Física, contribuindo para a oferta de uma educação pautada no planejamento, implementação e avaliação de práticas de ensino e aprendizagem de Química e/ou Física, relacionadas aos múltiplos contextos, níveis e modalidades da Educação Básica.
Os interessados devem preencher o formulário de inscrição no site da instituição e encaminhar para o email posquifis@bonfim.ifbaiano.edu.br, juntamente com toda documentação exigida pelo edital no 15/2016. 
Outras Dúvidas podem ser encaminhadas ao Coordenador do Programa Prof Dr. Vagson L. de C. Santos pelo e-mail: vagson.santos@bonfim.ifbaiano.edu.br

Por Prof. Dr. Juracir Santos, Coordenador de Pesquisa IF Baiano Campus de Senhor do Bonfim. 

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online