Nesta quarta-feira(21), após receber denúncia anônima, a Polícia Militar de Campo Formoso se deslocou ao interior do município e acabou perdendo um homem por tráfico de drogas descobrindo ainda que o mesmo é procurado por homicídio.

A denúncia foi contra João da Silva de 38 anos, que reside no povoado de Abóbora na região de Tuiutíba, ao chegar ao local a polícia pôde constatar a veracidade da denúncia. O acusado foi encontrado com  duas trouxinhas de Canabis Sativa(maconha).

O homem confessou ainda que possuía uma qurantidade acondicionada em uma vasilha tipo balde “plástico” que fora desenterrado pelo próprio acusado, foi encontrada ainda umas espingarda de fabricação caseira e uma bolsa com munição sendo cartuchos, espoletas e foi encontrado ainda com a quantia de R$ 229,00  em espécie.

João da Silva e todo o material  apreendido foram conduzidos para a delegacia de Campo Formoso e logo após para a  Delegacia Regional em Senhor do Bonfim onde foi lavrado o flagrante, pôde ser constatado um mandado de prisão em aberto em desfav artigo 121, do Código Penal (Homicídio). As informações são do site CF Noticias.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online