Os servidores municipais da educação, realizaram novo protesto na manhã desta quarta-feira(07), na BA 220 próximo a Escola Gilcina Carvalho em Campo Formoso, para reivindicar o não recebimento do salário do mês de Dezembro não pago pelo ex gestor, que ainda está em atraso, visto que os servidores não aceitaram a proposta de parcelamento da atual gestão.

Um representante do Sindicato disse que a manifestação e mais uma forma de protestar contra o não pagamento do salário, segundo o representante, resolveram fazer o ato porque nunca foram convocados para nenhuma reunião e se sentem discriminados pela gestão pública.

Em entrevista a rádio local de Campo Formoso, a Prefeita do município Rose Menezes disse que está sensível a situação dos servidores, não está se negando a fazer o pagamento e disse que até o momento os Servidores não apresentaram nenhuma contra-proposta ao parcelamento proposto pela gestão. Rose explicou ainda que para pagar os servidores da educação da forma que eles desejam receber, terá que parar os serviços essenciais do município durante 6 meses.
Redação Campo Formoso Noticias

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online