Na manhã da última terça-feira, o Deputado Estadual Augusto Castro levou o prefeito de Buerarema, Vinícius Ibrann, e seus assessores para uma reunião deliberativa com o Secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento da Bahia, Cássio Peixoto, em busca de alternativas para a situação hídrica da cidade.

Em reunião, o prefeito solicitou um abastecimento simplificado na zona urbana e rural para distribuição direta de água nas unidades habitacionais. O secretário manifestou o compromisso de fazer um estudo técnico da região para execução de projetos de infraestrutura antes do final do primeiro semestre deste ano. “O Saneamento Básico é uma questão de dignidade humana. O prefeito Vinícius encontrou esse problema elementar logo que chegou para gerir o município e viemos buscar soluções para isso aqui hoje”, disse o parlamentar. 

Assim que abordado pelo prefeito Vinícius, de prontidão, Augusto Castro facilitou o encontro. “O Deputado nos ajudou, abriu todos os caminhos. Ter esse encontro pessoal com o Secretário Cássio Peixoto viabilizado pelo Deputado Augusto nos dá muita esperança para que a gente consiga de maneira breve melhorias para nossa cidade, para a zona rural e para o Distrito Vila Operária, que mais carece de atenção nessa área”, avaliou o prefeito de Buerarema, Vinícius Ibrann.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online