Uma tragédia aconteceu no início da noite deste sábado (11), no Povoado Morro Branco, interior do município de Andorinha. Segundo informações do site Jaguarari Online, uma briga terminou com um homem matando a própria mãe com um tiro de espingarda.

De acordo com o site, um homem identificado apenas pelo apelido de “Nem”, teria se envolvido numa briga e foi até a sua residência, pegar uma arma. Os pais tentaram impedir o filho de sair armado. Na tentativa de tomar a espingarda de Nem, esta disparou e atingiu a mãe dele, de prenome Valdete, que acabou não resistindo e faleceu.

Depois disso, Nem se dirigiu até o local onde estava seu desafeto e disparou contra ele, atingindo-o e também o pai do rapaz. Os dois foram feridos, mas somente um deles foi socorrido por uma ambulância do SAMU para o Hospital Dom Antonio Monteiro de Senhor do Bonfim.

Até o fechamento desta matéria, fomos informados que o corpo de D. Valdete ainda se encontrava no local aguardando a chegada da Polícia Técnica. Francisco da Silva Ferreira, o “Nem” foi preso ainda na noite de sábado e apresentado na delegacia de Andorinha.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online