O Vitória venceu em sua estreia no campeonato baiano e manteve o desempenho de 100% na temporada 2017. Na tarde deste domingo (29), o Rubro-negro bateu o Juazeirense, em Juazeiro, por 2 a 1. Os gols do Leão foram marcado por Kieza, um em cada etapa, e Danilo Bala descontou nos acréscimos para os donos da casa. Sem muitas emoções, o destaque da partida ficou para o calor. O árbitro concedeu uma parada técnica no primeiro tempo e outra no segundo para os jogadores se hidratarem.

A primeira etapa não teve muita emoção, os times pouco criaram. Totalmente reformulado, o Vitória mostrou mesmo assim que vai lutar para conseguir o bi-campeonato. Aos cinco minutos Kieza abriu o placar após boa jogada de David, que foi até a linha de fundo, invadiu a área e rolou para trás. K9 chegou chutando forte, sem chance para o goleiro.

O Cancão de Fogo até que lutou, mas a segunda etapa seguia o mesmo ritmo. Sem levar sustos, o Vitória ampliou o marcador com mais um gol de Kieza. Ele aproveitou bola mal rebatida da zaga após escanteio, dominou e chutou para mais uma vez vencer o goleiro. Somente nos acréscimos o Juazeirense conseguiu descontar, com Danilo Bala aos 46 minutos. O atacante aproveitou lançamento não interceptado pelo zagueiro Fred, invadiu a área em velocidade, driblou Fernando Miguel e balançou a rede com o gol vazio. O time da casa ainda ensaiou uma pressão, mas o jogo acabou 2 a 1 para o Rubro-negro.

Na segunda rodada o time de Argel Fucks recebe o Vitória da Conquista no Barradão, quinta-feira (2), às 20h30. Já o Juazeirense vai até Jacobina enfrentar o time da casa, quarta-feira, às 20h30.[youtube src="i55aBeLybTU"/]

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online