Três pessoas de uma mesma família, mãe e dois filhos, que vinham da cidade de Irecê rumo ao estado da Paraíba, sofreram um grave acidente na manhã desta domingo, 1º de janeiro de 2017, na BR 407, na altura do km 111, em Jaguarari. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao hospital  de Senhor do Bonfim. A Mãe não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Eni Ramos Porto Alves de 42 anos, a mãe e seus filhos, Felipe Porto Alves, 27 anos e André Porto Alves, 25, ocupavam veículo tipo Grand Siena de cor preta quando o carro caiu de ponta em uma ribanceira de mais de seis metros de altura, projetando o motor a vários metros do restante do carro.

Segundas informações, o condutor do veiculo teria realizado uma ultrapassagem e ao retornar para sua mão veio a perder o controle saindo da pista, aonde antes de ir ao solo atingiu uma arvore e caiu de ponta em uma ribanceira.

Os filhos encontram-se hospitalizados no HMPH. O esposo da vítima, esta providenciando os tramites legais para que o corpo de sua mulher seja levado ao IML de Irecê onde residiam.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online