O jovem, Anderson Nunes Monteiro de 21 anos, preso em flagrante acusado de matar Regis Cardoso da Silva, mais conhecido como “Lobisome” de 45 anos, em Pilar (73 km da sede do município de Jaguarari), foi solto na última quarta-feira 18 de janeiro de 2017. Desde a data do crime, que ocorreu na manhã de terça-feira, em 22 de março de 2016, o jovem Anderson, estava preso no Complexo Policial de Senhor do Bonfim.

A defesa foi realizada pelo Escritório de Advocatício Pedro Cordeiro e Associados, possuindo neste caso, o funcionamento da criminalista Dra. Rebeka Terra Nova e assessorado pelo criminalista Dr. Pedro Cordeiro.

O crime
Conforme o Jaguarari Noticias já noticiou, Regis foi morto a garrafadas pelo Anderson, por volta das 6hs do dia 22 de março de 2016, na Rua da Palma, próximo à lagoa, distrito de Pilar. Na ocasião, o jovem foi detido dormindo há poucos metros do corpo de “Lobisomem” e em seguida ouvido pela Delegada Elisa Padilha, onde o mesmo confessou ter ingerido durante todo o dia cerveja e a noite bebeu pitu com coca cola e cheirou cocaína e foi para o lago, que segundo ele afirmou não lembrar mais do que aconteceu, e negou ter matado “Lobisomem”, mesmo com suas roupas com pingos de sangue.

A vítima teve perfuração na jugular o que fez o mesmo perder muito sangue além de ferimentos na cabeça, com suspeita de afundamento de crânio. 

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online