A festa da virada, tradição do distrito de Gameleira, foi um sucesso de público, organização e, claro, dos artistas locais. Iniciado por volta das 21h da noite com o grupo Tudo é Pagode (composto por músicos do próprio distrito), trouxe ao palco grandes sucessos do passado e do presente do pagode nacional. Em seguida Rose e banda, com um repertório de grandes sucessos do arrocha deram continuidade a animação da plateia. Também tivemos a participação de Jacó do forró.
A grande expectativa da festa era Andrezza Santos, cantora da cidade de Juazeiro. Andrezza subiu ao palco pouco antes do previsto e comandou a contagem regressiva para a chegada de 2017. Quanto ao estilo pop-rock cantados por ela, não conseguiu envolver o público. Rodrigo e os Malas do forró e Adailton Brasil tocaram logo em seguida.
Mas quem de fato levantou a galera do chão foi Bruno Boss, um jovem artista, filho da terra. Com simpatia e talento envolveu, arrancou gritos e aplausos devido ao seu estilo sertanejo universitário.
Antes de encerrar a festa, Nido e os Crocodilos do forró fizeram o povo arrastar o pé e dançar agarradinhos. Assim o dia amanheceu, ao som de Rodrigo e os Malas do forró.
Reiteramos os nossos parabéns a união das associações e à população de Gameleira pela organização e receptividade com que tratou todos os visitantes de diversas localidades do município. A Polícia Militar que esteve presente garantiu total segurança aos foliões e aos presentes que se divertiram de maneira ordeira.
                                                                     Presidentes das Associações e Organizadores
Tudo é Pagode
Rose e Banda
Jacó do Forró
Andrezza Santos
Rodrigo e os Malas do Forró
Adailton Brasil
Bruno Boss
Nido e os Crocodilos do Forró
Queima de fogos
Público Presente

Veja todas as fotos clicando aqui












Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online