Segundo o IML de Feira de Santana, as vítimas fatais do acidente ocorrido hoje de manhã na BR 324, próximo a cidade de Tanquinho, foram identificadas como Leonice Brito do Nascimento da Silva, sua filha, Alana Nascimento da Silva, 11 anos, moradoras de Jacobina, e uma passageira do Ônix, identificada como Heloisa Miranda de Araújo, 58 anos.
Alana, de 11 anos /  Imagem Facebook

Segundo informações da PRF, a batida foi ocasionada por uma ultrapassagem forçada. Quatro feridos foram socorridos para hospitais próximos ao do acidente. Uma moça, em estado mais grave, moradora da capital, foi transferida em seguida para o HGE em Salvador. Leonice e sua filha Alana viajavam de carona no banco de trás do Cobalt, que pertence a uma empresa de ônibus de Jacobina, que seguia para Salvador. O motorista do Cobalt teve ferimentos leves, e relatou que o Ônix estava na contra-mão.

Os dois motorista jogaram os veículos para o acostamento, na tentativa de evitar a batida, mas não teve jeito. Os corpos foram encaminhados ao DPT da cidade de Feira de Santana. Via rede social muitas pessoas lamentaram a morte de mãe e filha em suas páginas no Facebook. O local do velório e sepultamento das duas ainda não foi informado pela família.
Fonte: Bahia Acontece.

Augusto Urgente

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online