Em sessão solene realizada na tarde deste domingo, 1 de janeiro de 2017, na Câmara Municipal,  Everton Carvalho Rocha (PSDB) assumiu como o novo prefeito de Jaguarari ao lado do vice Dr. Fabrício (DEM).

O vereador Márcio Gomes (PSDB) foi escolhido como o novo presidente da Câmara Municipal para o mandato de dois anos, a vice presidência ficou por conta do vereador Dourival Borges. William Rogers é o primeiro secretario e o segundo secretario é o parlamenta Adenir Bonfim, o Nenem do Catuni.

Em seu discurso de posse, Everton afirmou que vai  levantar a bandeira da saúde. "Quero e com muito vigor, levantar a bandeira que anuncie durante toda campanha. A bandeira da Saúde, de caráter de urgência aperfeiçoar a saúde básica", afirmou. Ainda em seu discuso o prefeito eleito prometeu valoriza e investir na educação básica  "Vamos valoriza a nossa educação para que ele resgate o seu valor, para atingir essa meta. Nos precisamos investir de forma planejada e concreta na educação básica", encerrou. Ouça o discurso completo do Prefeito

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online