Falta menos de uma semana para a edição 17 do Big Brother Brasil ir ao ar. Nesta quarta-feira, 18, a TV Globo divulgou a lista dos novos 'brothers' da casa mais vigiada do país.

O BBB17 trará novidades. A primeira delas é a saída de Pedro Bial. O reality será apresentado por Tiago Leifert a partir da próxima segunda-feira, 23. Bial, por sua vez, deve comandar um programa no canal ainda neste ano.

A edição também terá uma disputa entre irmãos gêmeos, que competirão por uma vaga no programa logo na estreia. Os quatro entrarão na casa antes dos demais participantes anunciados nesta quarta. As duplas de gêmeos vão batalhar pela preferência do público para permanecer no jogo. Apenas um irmão de cada dupla será mantido na sala.

Confira a seguir a lista completa com todos os participantes do “BBB17” (as duas duplas de gêmeos vão disputar uma vaga na casa)

Vivian, primeira participante do "BBB17" (Foto: Globo/Divulgação)Vivian promete dançar muito na pista do “BBB17”. Aos 23 anos, a sister conta que já ficou com um sertanejo famoso e faz questão de falar que Jorge e Mateus e Wesley Safadão não podem ficar de fora da sua playlist. E quando o assunto é um símbolo sexual, a gata dispara: “Beyoncé e Anitta transpiram sexualidade”.

Rômulo, segundo participante do "BBB17" (Foto: Globo/Divulgação)
Rômulo Neves já rodou o mundo, morou em três países além do Brasil, tem um currículo gigante e agora vai encarar uma nova experiência: o “Big Brother Brasil 17”. Porém, o coração dele é fiel à mulher, Ana, com quem é casado há 10 anos. O novo brother garante que nunca teve perfil em aplicativos de relacionamento e se considera ‘casador’ – antes de conhecer Ana, Rômulo foi casado por cinco anos. Quando questionado se já fez algum vídeo íntimo, ele é enfático: “Deveria ter feito um para você”, diz, olhando para a companheira.

Roberta, terceira participante do "BBB17" (Foto: Globo/Divulgação)
Roberta Freitas tem o bom humor como marca registrada. A moça é youtuber e estudante de Serviço Social, e trabalha na parte administrativa de um salão de beleza, lugar de onde tira todas as dicas para seu canal de vídeos na internet.

Pedro, quarto participante do "BBB17" (Foto: Globo/Divulgação)
Pedro Falcão, quando questionado se será vilão ou mocinho dentro da casa mais vigiada do Brasil, o paulista de 29 anos avisa: “Vou estar no meio dos dois. Tenho as minhas ideias e minha personalidade”. Vidrado em games e em tecnologia de modo geral, o brother já teve perfil em aplicativos de relacionamento antes de começar seu atual namoro, há 10 meses. “Conheci um monte de gente incrível”, relembra.

Mayara, quinta participante do "BBB17" (Foto: Globo/Divulgação)
A mineira Mayara Motti, de 26 anos, afirma que nunca fez e nem faria plásticas. Fã de seu rosto e da barriguinha, a sister é completamente apaixonada por viagens, tanto que conhece 13 países e tem amigos espalhados pelo mundo todo. Mas, na hora de dançar, o que empolga mesmo a sister é um estilo bem brasileiro: música sertaneja. Fã de homens com sotaque interiorano, a bacharel em Direito é extremamente religiosa, adora livros espíritas e esportes, como lutas e futebol.

Marinalva, sexta participante do "BBB17" (Foto: Globo/Divulgação)
Ela já foi casada duas vezes e agora tem um namorado. Está feliz com a aparência, mas confessa que colocaria “um pouquinho de silicone”. Sobre as escolhas que fez na vida, Marinalva Almeida, a paratleta do BBB17, garante: “Não teria feito nada diferente”. Em relação ao jogo, a paranaense, moradora de São Paulo, conta como pretende encarar o confinamento: “Mocinha com certeza não vou ser, mas também não acho que serei vilã”.

Marcos, sétimo integrante do "BBB17" (Foto: Globo/Divulgação)
Namorador convicto, Marcos jura que nunca terminou uma relação e que os namoros não passam de três anos: “Já tive umas seis namoradas, mas casamento nunca”. Solteiro, o brother vem de coração aberto para o BBB17 e já sabe seu lado no jogo: “Mocinho, ou próximo ao mocinho”. Determinado, o cirurgião plástico de 37 anos já tem um objetivo na casa: “Vou fazer um teste para avaliar como vou me relacionar com as pessoas. E o prêmio também, claro!”

Luiz Felipe, oitavo participante do "BBB17" (Foto: Globo/Divulgação)
O primeiro participante de Alagoas a entrar no BBB tem 28 anos, um sorriso fácil, já foi Mister Alagoas e é um nerd assumido. Fã de jogos eletrônicos, Luiz Felipe Ribeiro uniu hobby e trabalho e montou uma loja com artigos de celulares e games. Hoje, ele se divide entre a loja e os trabalhos como modelo.

Ilmar, nono integrante do "BBB17" (Foto: Globo/Divulgação)
Para Ilmar Fonseca, de 38 anos, o ano que passou deixou alguns estragos: “2016 foi tenso, perdi emprego, meu tio faleceu, tiveram brigas na família”. Porém, 2017 chegou com uma novidade para o advogado, que também é chefe de cozinha: ele está no Big Brother Brasil. Ilmar, também conhecido como Mamão, já foi casado por 14 anos, relação que lhe trouxe o único filho: Igor, que hoje tem 13. Solteiro, ele não consegue se decidir sobre um símbolo sexual: “Tanta mulher bonita e eu tenho que escolher uma?”.

Ieda, décima participante do "BBB17" (Foto: Globo/Divulgação)
Cheia de orgulho dos quatro filhos, dona de um Yorkshire fofíssimo e adepta da frase “Eu sou antiga, mas não sou velha”. Já deu pra sentir que a vida da Ieda Wobeto tem tudo a ver com a de uma diva da TV amada pelos 180 milhões de brasileiros, né? “Susana Vieira é a musa maior de todas. E sou igual a ela, sim! Todo mundo diz que somos parecidas e minha família e amigos me chamam de Susaninha. É extrovertida, musa e está sempre de bom humor. Sou fã e não perco o Vídeo Show quando ela está na bancada. Ela me inspira muito!”, conta a nova sister.

Se no dia a dia, Ieda está mais para a personagem “Maria do Carmo”, de Senhora do Destino, ela não descarta a possibilidade do confinamento despertar um lado “Branca Letícia” de sua personalidade. Entre se dizer mocinha ou vilã da 17ª edição, a nova participante deixou a dúvida no ar: “Parto mais para mocinha, mas vou dançar conforme a música”.

Gabriela, décima primeira integrante do "BBB17" (Foto: Globo/Divulgação)
“Sou clássica e agreste”, essa é a frase que a linda Gabriela Flor usa para se definir. A baiana de 27 anos é bailarina e tem um estúdio onde dá aulas para várias alunas carentes na Praia do Forte, na Bahia. Ela é a melhor amiga da mãe e mora com os pais em uma casa sem televisão, mas com horta e um pátio cheio de pets.

Elis, décima segunda participante do "BBB17" (Foto: Globo/Divulgação)
Elis chega no BBB17 com vigor de mocinha e experiência de 40 anos de luta. Casada há 23 anos e com nudes perdidas em um notebook roubado, ficar sem sexo vai ser um grande desafio para a administradora de Taguatinga, Distrito Federal. Mas de desafios, Elis entende bem.

Ela deixou os filhos pequenos em Nova Crixás, Goiás, para trabalhar como empregada doméstica e camelô em Brasília. Hoje, depois de 24 anos, é dona de um salão de beleza e de dois empreendimentos comerciais na capital.

Daniel, décimo terceiro participante do "BBB17" (Foto: Globo/Divulgação)
Aos 41 anos, Daniel Fontes, participante da 17ª edição do Big Brother Brasil, está solteiro desde 2010 e não descarta um relacionamento dentro da casa mais vigiada do Brasil. O brother tem perfil em aplicativos de relacionamento e já mandou vídeo íntimo por redes sociais.

O paulista jogou basquete amador por muitos anos, atuando, inclusive, fora do Brasil, em clubes dos Estados Unidos, França, Espanha, Portugal e Itália. Ele também tem muitos amigos no esporte e já namorou a pivô da Seleção Brasileira, Kelly Santos.

Os gêmeos Antônio e Manoel, participantes do "BBB17" (Foto: Globo/Divulgação)
Os gêmeos de Vitória (ES), Antônio e Manoel, 23 anos, acreditam que vão “tirar de letra” a convivência com os diferentes Brothers e ainda “vão se dar bem”. Os dois são promotores de eventos e vão usar no jogo o que aprenderam na profissão. “Meu trabalho é isso, preciso me relacionar com as pessoas o tempo todo”, afirma Antônio que possui cinco tatuagens espalhadas pelos braços e pela coxa esquerda. Proativo, garante que vai ajudar em qualquer função dentro da casa, mas um detalhe pode atrapalhá-lo: ele gosta de acordar tarde, lá pela hora do almoço. Além disso, o capixaba afirma que sua sinceridade também pode ser um problema: “Sou sincero demais”. Se ganhar o prêmio, ele pretende investir parte do dinheiro e ajudar a família.

Manoel acredita que sua força – tanto física quanto mental – poderá ajudá-lo no jogo. “Pratico musculação, altinha, corrida, natação e me alimento de forma saudável”, garante o jovem, que também trabalha como modelo. Se levar o prêmio de R$1,5 milhão, ele pretende terminar a faculdade, ajudar a família e uma comunidade próxima ao seu bairro. Dentro da casa, acredita que será possível construir amizades já que se considera uma pessoa sincera. Quanto aos amores, Manoel não descarta a possibilidade de se envolver com alguém no jogo: “Estaremos confinados e, às vezes, sou carente”, afirma.

As gêmeas Emilly e Mayla, participantes do "BBB17" (Foto: Globo/Divulgação)
Depois do anúncio dos gêmeos Antônio e Manoel, o BBB17 também apresenta mais uma dupla de irmãs que vai entrar no reality: Emmilly e Mayla. As duas irmãs têm 20 anos e são do Rio Grande do Sul. Emilly já “dedura” a irmã: “Ela é a queridinha da mamãe e do papai”. Mayla devolve as palavras da irmã com um elogio. “Ela tem carisma e confiança”.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online