Foram três de ouro , com o bi-campeão Alessandro Ferreira na prova dos 1.000 metros rasos , Saionara de Jesus no pentatlo e finalmente a impressionante conquista de Gabriela Santos Silva , nascida em 2003 , que marchou com propriedade para a comprovação do trabalho que vem sendo feito desde 2013 com o surgimento da campeã brasileira Erivânia Cruz e que tem um grupo de seis marchadoras de diversas idades.

A prata ficou por conta de Emanuela Santos , também na marcha atlética 3.000 metros. E os bronzes foram com Saionara de Jesus no lançamento do dardo e Thiago da Silva , único atleta que não reside no povoado de Flamengo , aluno do Colégio ISBA de Salvador ele correu os 75 metros rasos.
Teve ainda os bons resultados de Ticiane Ferreira e Jane Alves que ficaram na quarta e quinta colocações , respectivamente , da prova dos 1.000 metros rasos. Jonatha de Jesus que foi o sexto colocado nos 1.000metros rasos e Eduardo Hermínio que foi o 12º na mesma prova.

Já no revezamento 4 x 75 metros feminino a equipe formada com Ticiane , Emanuela , Heloísa e Saionara , ficou na quarta colocação,

Agora a EAF entra de férias agradecendo a todos que ajudaram essa criançada nas viagens , em especial a FBA - Federação Bahiana de Atletismo , que arcou com despesas de transporte , estada e alimentação de todos que participaram da última competição do calendário do atletismo de pista brasileiro,

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online