Por volta das 06:00hs de terça-feira, 20, policiais civis e militares de Olindina-BA, se dirigiram até o povoado Km 82, no referido município, com o objetivo de cumprir um Mandado de Busca e Apreensão lavrado pela Comarca local.

 O Mandado de Busca tinha como alvo, uma residência localizada no “Acampamento do Cigano”. No interior das cabanas e casas foram encontrados: um revólver Rossi, cal. 38, contendo seis munições intactas; R$ 12.800,00 (Doze mil e oitocentos reais) em espécie; bem como cheques e notas promissórias em nome de terceiros.

Material apreendido no interior do acampamento

Na ação foram conduzidos para a Delegacia: Fátima Barreto dos Santos, que se apresentou como proprietária da arma; e outro rapaz que estava em sua companhia, porém não teve o nome revelado, já que não foi encontrado nada que o incriminasse. Além da dupla os policiais conduziram quatro veículos: Uma Picape Fiat Strada de cor branca, placa policial OVR 3037, com licença de Brasília-DF, um Fiat Pálio de cor branca, placa policial JPM 4841, com licença de Salvador-BA , um Volkswagen Gol, de cor vermelha, placa policial OZE 1447, com licença de Alagoinhas-BA , e uma Picape Toyota Hilux de cor prata, placa policial NZV 8220, com licença de Itabuna-BA. 

 De acordo com informações, Fátima é esposa do cigano Lindomar Barreto da Silva, Tonhão, preso no dia 19 de novembro do corrente ano, pela prática de furto de gado (Relembre). Após pagar fiança, Fátima foi liberada, devendo esta responder em liberdade.

Redação Pombal Alerta

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online