Uma colisão frontal ocorreu nesta sexta-feira (23/12), por volta das 15h30 envolvendo um veículo VW Voyage, placa OWV 0627, licença de Belo Horizonte-MG, e uma Caminhonete GM S10, placas PJT-5835, licença de Salvador-BA. O sinistro se deu na altura do KM 99, da BR 407, próximo ao povoado de Catuaba em Jaguarari, resultando na morte dos quatro ocupantes do Voyage, e deixou dois feridos na S10.

De acordo com as primeiras informações uma ultrapassagem mau sucedida do motorista da S10 que seguia sentido Juazeiro-Bonfim, ocasionou a colisão frontal, ceifando na hora a vida de quatro pessoas até o momento não identificadas, já o condutor da S10 foi identificado como Gabriel Miranda de 26 anos, o passageiro não foi identificado, ambos foram socorridos pelo SAMU e estão internados em estado grave no Hospital Regional em Senhor do Bonfim.



A ocorrência mobilizou as Policia Militar, Rodoviária Federal, Grupamento dos Bombeiros e da equipe do Departamento de Polícia Técnica que realizou perícia no local em seguida removeu os corpos para o IML de Senhor do Bonfim, que posteriormente os cadáveres passarão por necropsia em Juazeiro.


Portal Jaguarari

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online