Sob o comando de Daniel Diau, Silvânia Aquino e Paulinha Abelha, a banda Gigantes do Brasil vai encerrar as atividades em janeiro de 2017. O grupo formado por ex-cantores da banda sergipana Calcinha Petra chega ao fim antes de completar um ano de existência.

A novidade foi anunciada por Silvânia em entrevista ao programa “Sergipe em Ação” da TV Atalaia, em Aracajú. De acordo com a cantora, Diau resolveu deixar o projeto. “Como já se especulava, o Daniel vai sair do Gigantes em janeiro. E eu e Paulinha seguiremos a nossa história “, disse.
Ainda conforme a vocalista, ela e Paulinha Abelha formaram um novo projeto.” Eu vou seguir com a Paula. Vamos aproveitar o sucesso que muitas mulheres vem fazendo no forró e sertanejo para iniciarmos essa nova fase em nossas vidas “, adiantou.


De acordo com pessoas próximas a Daniel Diau, o pouco poder de decisão na escolha do repertório, o afastamento de alguns músicos ligados ao artista e desentendimentos com empresários levaram o cantor a abandonar o projeto. Ainda segundo informações, Diau não pretende voltar ao gospel, o artista deve seguir carreira solo no forró sertanejo.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online