O apresentador Raul Gil, conhecido por seu programa que investe em novos talentos da música, deixou o SBT após seis anos na empresa. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (11), após uma postagem do apresentador nas redes sociais.

“Chega ao fim… A vida tem muitas verdades. Uma delas é que longas parcerias, por mais bem sucedidas que sejam, sempre chegam a um fim. Pacífico, tranquilo, sereno, equilibrado e com as portas abertas. Como tem que ser… Foram anos e anos de alegrias, processos criativos e constante trabalho árduo, que valeram muito para o crescimento de ambas as partes. Agora é hora de novos desafios. Obrigado, Silvio Santos e SBT! Eu, meu pai e toda a nossa equipe de produção jamais esqueceremos o tempo em que trabalhamos juntos. Agora, o desafio é outro. Sigamos todos em frente!”, disse Raul Gil através de uma postagem no Instagram.

O SBT confirmou a informação da saída de Raul Gil e disse que aconteceu porque a emissora tem ideias diferentes para a programação de 2017. Além do SBT, teve duas passagens (1981-1984 e 2010-2016), Gil já trabalhou nas seguintes emissoras:  Bandeirantes, Tupi, TV Rio, Manchete e Record.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online