O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), presidido na Bahia pelo deputado federal João Gualberto, iniciou nesta quinta-feira (24), no Resorts Iberostar, em Praia do Forte, um encontro com os prefeitos eleitos pela agremiação nas eleições deste ano na Bahia, Everton Rocha, prefeito eleito de Jaguarari esteve presente.

No evento, que segue até o sábado, os gestores irão receber orientações de como proceder nos cem primeiros dias de trabalho, além de debater as prioridades dos municípios, trocar experiências e conhecer programas bem-sucedidos em outras gestões.

"No encontro recebemos orientações de como proceder nos 100 primeiros dias de gestão, prioridades dos municípios, orientações e informações dos Superintendentes da Caixa Econômica Federal" disse Everton Rocha em sua rede social. 

O evento que reunirá especialistas nas áreas de direito e gestão pública, também conta com a presença de lideranças partido representando, exemplo do deputado federal Jutahy Júnior, do ex-deputado João Almeida, dos deputados estaduais Adolfo Viana e Augusto Castro, governador do estado de São Paulo Geraldo Alckmin, além do presidente João Gualberto. 

Encontro muito proveitoso!. avalio o prefeito eleito de Jaguarari.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online