A agência dos Correios do distrito de Pilar em Jaguarari, estava prevista para ser fechada em 01 de dezembro de 2016, mais segundo o Deputado Estadual, Bobo que esteve reunido com o gerente de atendimento dos Correios, Oberdan Costa, o fechamento da agência localizada naquele distrito teve a data para encerra suas atividades, adida para dia 31 de dezembro de 2016.

Segundo o Gerente, a determinação é do Governo Federal em todo o Brasil, 14 agências na Bahia, com quatro em Salvador (Pelourinho, Pau da Lima, Base Naval e Periperi) e outras em locais turísticos como Pedras Altas e Praia do Forte.

Na reunião que aconteceu ontem (09/11), o deputado argumentou ao gerente. "No caso de Jaguarari, trata-se do seu maior distrito, com 14 mil habitantes e que fica distante 70 quilômetros da Sede. Por isso, ponderamos que a retirada da unidade trará enormes transtornos para a população. frisou o deputado.

Mesmo com o adiamento do fechamento da unidade em Pilar, o parlamentar afirma que vai realizar ações junto à Brasília para discutir com a direção nacional da empresa a manutenção da agência no distrito.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online