O Prefeito eleito de Jaguarari, Everton Rocha, participou ontem, quarta-feira (16), do Encontro de Orientação do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), com os prefeitos eleitos e reeleitos da Bahia, para debater aspectos legais e administrativos relacionados à transmissão de cargo e início de mandato. O evento aconteceu até as 18h, no Centro de Convenções do Hotel Fiesta, em Salvador.

Ao abrir os trabalhos, o presidente do TCM, conselheiro Francisco Neto, fez a composição da mesa integrada pelo também conselheiro do TCM, Plínio Carneiro, pela presidente da UPB (União dos Prefeitos da Bahia), Maria Quitéria, pelo presidente da Atricon (Associação dos Tribunais de Contas), Waldecir Paschoal, e pelo prefeito reeleito de Salvador, cidade anfitriã, ACM Neto.

Francisco Neto agradeceu a participação de todos os novos e os prefeitos reeleitos e lembrou que, acima de tudo, o TCM deve ser visto como um órgão colaborativo e que qualquer um dos conselheiros vai estar sempre à disposição dos gestores municipais a qualquer hora para dirimir dúvidas e até evitar erros e equívocos.

Na sua pagina na rede social Everton Rocha, se manifesta sobre o encontro, e afirma que teve ótimas palestras e por fim diz que foi muito proveitoso.
Tiveram ótimas palestras, entre uma em destaque "Os desafios da gestão municipal em tempos de crises". Foi muito proveitoso!, Escreveu prefeito eleito no facebook.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online