Jaguarari Noticias quarta-feira, novembro 16, 2016
Carlos Brasileiro/Renato Brandão/Louro Maia - Fonte: Ivan Silva Noticias
A eleição do Consorcio do Piemonte Norte Itapicuru, marcada para acontecer em Janeiro, promete ser a eleição que terá o maior numero de candidatos depois que o Consórcio foi criado. O primeiro presidente do Consorcio foi o ex-prefeito, Paulo Machado, depois Edvaldo Martins Correia, ambos de Senhor do Bonfim, e atualmente, o Consorcio está sendo presidido pelo prefeito de Pindobaçu, Marlos Andre.

Até o momento, três prefeitos já manifestaram interesse em concorre a presidência do Consórcio; Carlos Brasileiro (PT), Louro Maia (DEM),e Renato Brandão (PP).

O primeiro que desejou interesse foi o prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro, que durante a campanha, em praça publica, confirmou para o governador, Rui Costa, que ele tinha interesse em presidir o consorcio.

No ultimo sábado, o prefeito de Filadélfia, Louro Maia, revelou que já está em campanha, inclusive chegou a dizer que já tinha pedido voto a Carlos Brasileiro, e que já conversou com a maioria dos prefeitos eleitos, faltando apenas Campo Formoso e Andorinha.

Assim que tomou conhecimento da informação, o prefeito eleito de Andorinha, Renato Brandão, em contato com nossa reportagem, confessou que tinha bons projetos para o Consorcio, e que também estava colocando seu nome para avaliação dos colegas “temos que ouvir as propostas dos candidatos, não podemos votar em alguém só porque é amigo. Eu sou candidato e vou dizer porque pretendo ser presidente do Consórcio” disse Renato.

Hoje, com uma receita em torno de R$19.000,00 (dezenove mil), o Consórcio é formado pelos seguintes municípios;  Senhor do Bonfim, Campo Formoso, Andorinha, Jaguarari, Ponto Novo, Pindobaçu, Filadélfia, Andorinha e Caldeirão Grande,

Postar um comentário

FBbox/https://www.facebook.com/JaguarariNoticias1/
Tecnologia do Blogger.