Um vídeo está rolando nas redes social de Eduardo Cunha apanhando de uma senhora desconhecida no aeroporto do Rio de Janeiro. Um cinegrafista amador, provavelmente filma a cena de um celular, ao mesmo tempo que as pessoas presentes gritam: "Cunha ladrão, fora Cunha..."


Além das acusações que enfrenta no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, que podem levá-lo a perder o mandato de deputado federal, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) é réu em dois processos no STF (Supremo Tribunal Federal) e em um processo de improbidade administrativa na força-tarefa da Lava Jato na Justiça do Paraná, que fez com que ele tivesse seus bens bloqueados no último mês de junho.
Com a renúncia à presidência da Câmara, as duas ações penais a que o parlamentar responde no Supremo devem ser julgadas pela Segunda Turma da Corte, e não mais pelo plenário, composto por 11 ministros. O colegiado é integrado pelo relator da Lava Jato, Teori Zavascki, e pelos ministros Gilmar Mendes, Celso de Mello, Cármen Lúcia e Dias Toffoli
Assista:

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online