Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

VÍDEO MOSTRA EDUARDO CUNHA APANHANDO DE SENHORA NO AEROPORTO DO RJ. ASSISTA



Um vídeo está rolando nas redes social de Eduardo Cunha apanhando de uma senhora desconhecida no aeroporto do Rio de Janeiro. Um cinegrafista amador, provavelmente filma a cena de um celular, ao mesmo tempo que as pessoas presentes gritam: "Cunha ladrão, fora Cunha..."


Além das acusações que enfrenta no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, que podem levá-lo a perder o mandato de deputado federal, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) é réu em dois processos no STF (Supremo Tribunal Federal) e em um processo de improbidade administrativa na força-tarefa da Lava Jato na Justiça do Paraná, que fez com que ele tivesse seus bens bloqueados no último mês de junho.
Com a renúncia à presidência da Câmara, as duas ações penais a que o parlamentar responde no Supremo devem ser julgadas pela Segunda Turma da Corte, e não mais pelo plenário, composto por 11 ministros. O colegiado é integrado pelo relator da Lava Jato, Teori Zavascki, e pelos ministros Gilmar Mendes, Celso de Mello, Cármen Lúcia e Dias Toffoli
Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

 WHATSAPP