Jaguarari Noticias terça-feira, outubro 04, 2016



"Inicio agradecendo ao Senhor, pela honrosa missão em ocupar uma vaga na representação da mulher de Jaguarari, até dezembro de 2016. Agradeço as pessoas que nos deram seu voto de confiança em 2016, quando nossos desejos eram apenas um rascunho.

Lamento que nos próximos 04 anos, a voz da mulher ficará emudecida na Câmara Municipal. Foram tantos projetos, requerimentos, projetos de lei e ações de nossa autoria em prol da melhoria da qualidade de vida de nosso povo, tanto da zona urbana quanto da zona rural.

Foram tantas conquistas para nós mulheres! Não tínhamos sequer o Conselho Municipal em Defesa dos Direitos da Mulher. A violência a mulher impera em nossa sociedade. Buscamos sua autonomia fortalecendo a capacitação feminina em cursos e resgate da auto estima.

A nossa voz ecoou fortemente na defesa dos direitos das pessoas e crianças com deficiência. Graças a  nossa luta, temos um lindo projeto para crianças com deficiência na Escola Pedro Calmon em Pilar.

A família da zona rural, viu em suas comunidades o milagre da água brotar do solo árido, vi lágrimas de gratidão nos olhos de quem sabe o que é viver sem água para consumo e de quem viu seus animais morrerem de sede.

Pude contribuir com a alegria de ver adultos e jovens da zona rural, receberem seus documentos pessoais na Caravana do Trabalho em Pilar e SAC em Jaguarari.

Nossos idosos e adultos, receberam motivação para zelarem por sua saúde, exercerem hábitos saudáveis com a Academia da Saúde.

Foram tantas viagens a Salvador, e até Brasília, na busca de melhor zelar por nosso Pilar e região.

O que dizer do resultado dessas eleições???

Estamos deixando um legado de TRABALHO, HONESTIDADE, AMOR E COMPROMISSO COM O POVO, na história politica de Jaguarari.

Agradeço inestimavelmente aos 402 votos, recebidos nessa eleição. Embora não tenha sido suficiente para continuarmos o que muito planejávamos fazer pelo nosso povo nos próximos 04 anos, me são caríssimos, pois revelam a representatividade de que nosso trabalho está sendo concluído com aprovação maior - Do  Senhor, e de pessoas que enxergaram nessa pequena mulher, a força de uma nordestina cristã, que não desperdiçou tempo com críticas negativas, fortaleceu ainda mais seus valores éticos e cristãos na política, e seguiu o curso de missão e aqui encerra com o Apóstolo Paulo.

A todos e todas o meu grande abraço" Vereadora Clenilda Ananias 

E que o Senhor abençoe Jaguarari

Postar um comentário

FBbox/https://www.facebook.com/JaguarariNoticias1/
Tecnologia do Blogger.