Todo entusiasta da direção provavelmente já sonhou em andar com um carro esportivo caro nas famosas estradas da Alemanha, Autobahn, onde em sua maior parte, a velocidade em que você anda depende de quão forte são os seus nervos. Não é só o fato dela não ter limite de velocidade determinado que faz a diferença, mas também uma série de regras que você provavelmente nunca aprendeu no Brasil. Então prossiga com cuidado se você planeja realizar este sonho!
Caso em questão: se o seu carro quebrar, você tem que colocar o triângulo de sinalização atrás do seu carro para alertar o tráfego de que o carro não está se movendo. Você não vai querer levar uma trombada na traseira de um carro vindo em alta velocidade!
Mas este incidente aconteceu com um motorista sem sorte perto de Magdeburg, cerca de 90 minutos de Berlim. Ele parou o carro no acostamento, mas logo se deu conta de que não tinha o equipamento de sinalização necessário. Então ele improvisou uma solução: para alertar os outros motoristas, ele vasculhou suas sacolas de compras e colocou atrás do carro o objeto vermelho mais vibrante que conseguiu encontrar... uma bacia cheia de pimentões vermelhos!

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online