Na tarde desta segunda-feira (03) os candidatos Antônio Xavier e a Professora Cleia que disputaram as eleições municipais do município  de Jaguarari no norte Baiano pela a coligação (PARA JAGUARARI SEGUIR EM FRENTE) divulgaram nota de agradecimento pelos os 7.489 votos


Olá, meus amigos e amigas.
Agradeço a Deus por nos proteger e nos guiar.
Agradeço a minha família: Minha esposa Maria, meus filhos Ítalo, Ícaro, Igor e Lucas, meus netos Mariana e Victor.
Agradeço a minha amiga e querida professora Cléia Maria Queiroz Carvalho.
Agradeço ao prefeito seu Antônio, que acreditou em mim.
Por fim, quero agradecer a todos que votaram e acreditara em mim.
Desejo aos eleitos, prefeito e vereadores, que cumpram com suas promessas de campanha e que o meu município continue tendo uma saúde e educação de qualidade, que possa continuar crescendo e se desenvolvendo economicamente sem depender, eternamente, de emprego da Prefeitura e da Mineração Caraíba.
Desejo, sim, que meu município seja mais feliz.
Obrigado e um abraço a todos.”
Antônio Carlos Xavier Fonte: FACEBOOK



“Queridos amigos e amigas. Povo de JAGUARARI. Quero agradecer a todos que estiveram nestes últimos quarenta dias em campanha eleitoral pelos seus candidatos a Prefeito e Vereadores. Assim no dia 02 de outubro o resultado das eleições saiu e definiu os próximos 4 anos para JAGUARARI. Nossa chapa de Xavier e Professora Cléia foi muito bem votada e quero dizer que ficamos muito felizes e agradecidos pela votação. Deus abençoe por todas as mensagens de carinho e apoio e saibam que seguiremos de cabeça erguida pois fizemos uma campanha pautada em projetos e visão de futuro para nossa cidade. Parabenizo a chapa de Everton é Fabrício, vocês se elegeram porque a maioria assim quiz, e também aos vereadores que irão compor o Legislativo. Respeito a decisão do povo!! Digo ao povo de JAGUARARI que vocês vão poder contar sempre com a Professora Cléia e com Xavier, a quem quero agradecer pela amizade e carinho. Em fim agradeço a minha família, ao Prefeito Seu Antônio por nos fazer acreditar que nossa Cidade é sim, o nosso Futuro e a toda família Jaguariense por tudo. Vou sentir falta da campanha e dos momentos que vivemos juntos. 
Finalizo dizendo que a minha confiança vem do Senhor Jesus a quem devo toda Honra e toda Glória!! 
Um grande e afetuoso abraço” Professora Cléia.Fonte: FACEBOOK

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online