A derrota do Bahia para o Londrina, por 1 a 0, em jogo realizado nesta terça-feira (4), pelo Campeonato Brasileiro Série B, no estádio do Café, na cidade de Londrina, gerou revolta por parte do atacante Hernane. O gol que deu a vitória ao time paranaense, marcado pelo volante Anderson, aos 7 minutos do primeiro tempo, foi de um lance de impedimento e o centroavante esbravejou sobre a situação durante entrevista para uma rádio de Salvador, inclusive criticando a escolha do árbitro piauiense, Antônio Dib Moraes de Sousa.
“Manda um juiz do Piauí para apitar um jogo na hora mais decisiva da Série B? Tomamos um gol impedido, depois tivemos a confirmação, e o Londrina recuou e depois ficou difícil, finalizar.”, falou Hernane durante entrevista à Rádio Metrópole.
Lembrando que Antônio Dib Moraes de Sousa, tem apenas 32 anos e apitou apenas pela terceira vez um jogo do Campeonato Brasileiro Série B 2016. Os jogos anteriores foram a vitória do Luverdense frente ao Brasil de Pelotas, no Mato Grosso por 1 a 0, e o triunfo do Atlético Goianiense sobre o Paraná por 2 a 0. As duas partidas foram realizadas no mês de Setembro. Antes ele só tinha apitado jogos de séries C e D.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online