Em menos de uma semana, bandidos gravam mais um vídeo ostentando metralhadora, pistolas e mais uma vez se intitulam integrantes de um grupo criminoso baiano e tentam impor domínio em um bairro de Salvador. Os homens que aparecem nas imagens afirmam que sua facção criminosa está no bairro de Cosme de Farias.
Saulo da Cruz Sacramento, preso em 2014 por suspeita de homicídios
Após analisar as imagens, a reportagem do Bocão News identificou o bandido que aparece com a metralhadora na mão como, Saulo da Cruz Sacramento, 18 anos. Ele foi preso em 2014 suspeito de homicídios no bairro de Portão em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Segundo informações extraoficiais, Saulo foi preso na última sexta-feira (23) na localidade do Parque das Bromélias, na BA-526, na região do Cia Aeroporto, em posse de 33 pinos plásticos contendo cocaína, uma porção não especificada de maconha, além de outros objetos. Ele foi autuado na Central de Flagrantes por tráfico de drogas. 
A assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) informou que o Superintendência de Inteligência já está acompanhando o caso. Assista mais uma cena de ousadia dos bandidos:
Por Tony Silva | Fotos: Reprodução

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online