Uma Guarnição da 54ª CIPM, com sede em Campo Formoso, registrou um assassinato nesta segunda-feira (26), no Povoado de Lagoa Grande, interior do município de Antonio Gonçalves. Segundo informações da PM, Genivaldo de Jesus Silva, de 25 anos, foi morto pelo seu irmão mais novo, Luciano José da Silva, de 24, com um tiro de espingarda de fabricação caseira.
Os pais dos envolvidos, relataram aos policiais que Genivaldo fazia uso de álcool e drogas, e já teria ameaçado-os, motivo pelo qual já o haviam expulsado de casa. Na noite de sábado (25), Genivaldo teria tentando enforcar o seu genitor, mas foi impedido por populares e pelo irmão.
Nesta segunda-feira, o indivíduo retornou a casa de seus pais armado com um facão, para tentar, mais uma vez, matar seu genitor. O irmão Luciano percebeu, entrou na casa, pegou a espingarda e atirou, segundo versão da família, tentando afastar Genivaldo, mas ele acabou sendo atingido na região abdominal, falecendo no local. Luciano evadiu-se.
Diante das informações, uma viatura da Polícia Militar permaneceu no local do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica, ao tempo em que foram iniciadas diligências pelas estradas vicinais próximas ao povoado de Lagoa Grande para tentar prender o agressor, porém sem êxito.
*BLOG DO ELOILTON CAJUHY – Com informações da 54ª CIPM

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online