Com o histórico de dois mandatos de vereador (um em Juazeiro e outro em São Raimundo Nonato no Piauí) e seis de Deputado Estadual o médico Pedro Alcântara de Souza surpreendeu a todos no programa Geraldo José (Transrio FM) na tarde desta sexta-feira (19) quando anunciou que está se aposentando da política municipal.
“Não que eu tenha que me afastar definitivamente do mundo político. A política está no sangue, mas eu e a minha esposa Gorete, resolvemos passar o bastão para Pedro Alcântara Filho, que este ano busca a reeleição, e ao final de 2016 estaremos nos dedicando mais à medicina, afinal nossa família perdeu dois médicos recentemente (o filho Pedro Paulo e o irmão José Alvino) e eu não posso simplesmente colocar o diploma na parede e esquecer esta que é a minha verdadeira profissão” expressou emocionado o médico Pedro Alcântara.
Atualmente, Secretário Municipal de Relações Institucionais, Pedro Alcântara disse que ainda no pleito deste ano vai trabalhar pela eleição do candidato Paulo Bomfim (PCdoB) e a reeleição do vereador Pedro Alcântara Filho (PR).
“Posso até voltar um dia no futuro a disputar um cargo eletivo, mas a nossa disposição a partir de 2017 é voltar a clinicar em um consultório na nossa casa no bairro Santo Antônio e atender as pessoas, inclusive, as famílias mais carentes que é o que eu sei fazer de melhor. A política passará a ser responsabilidade do nosso filho que dará continuidade a um legado de seriedade, honestidade e vocação centrada especialmente no povo mais humilde de Juazeiro e municípios do Norte da Bahia” acrescentou Pedro.
Aos ouvintes que questionaram por meio do whatsapp e skipe a sua contribuição enquanto representante na Assembleia Legislativa da Bahia, Pedro Alcântara respondeu: “Sei que não foi possível fazer tudo, mas os grandes investimentos que ocorreram em Juazeiro e região sempre contaram com a nossa participação. Os acessos com pavimentação asfáltica aos Distritos Irrigados de Juazeiro, o Ginásio de Esportes Aloísio Viana, Colégio Modelo, Codefas, Agrotécnica, Cursos de Direito e Comunicação na Uneb, prédio da Dires, entre outras obras, foram lutas que consolidamos com êxito em Juazeiro” concluiu Pedro Alcântara.

Fonte: Blog do Geraldo José

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online