Um assalto foi registrado na tarde desta sexta-feira (19/08), por volta das 16h45 contra a Lotérica Casa da Esperança, localizada na Praça Lauro de Freitas, centro de Jaguarari.

Segundo informações, um elemento moreno de camiseta branca, bermuda listrada, estatura mediana chegou a pé no estabelecimento, no momento em que não havia clientes e de cara limpa de posse de uma possível arma de fogo rendeu as atendentes e mandou que uma delas retirasse todo o dinheiro do caixa e colocasse dentro de uma mochila, enquanto o mesmo vasculhava outros locais subtraindo até as moedas e em seguida evadiu-se do local, as atendentes estáticas sem reação não souberam dizer para que lado fugiu o elemento. As câmeras de segurança flagraram toda ação que durou pouco mais de um minuto, e podem ajudar na investigação da Polícia.

A Polícia Militar foi acionada e colheu as características do elemento, e realizaram diligências por toda a cidade, mas não obtiveram êxito na captura do marginal.

O valor roubado não foi divulgado, pois os funcionários estavam realizando o levantamento nos registros da Casa Lotérica.

Portal Jaguarari

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online