Companheiros e companheiras boa tarde.




Logo que noticiamos que a mineração Caraíba S/A
Estava sendo vendida para a empresa ( ERO ) surgiram vários questionamentos dos acionistas da EPC alguns que estão distantes de Pilar, sobre como ficaria a situação da EPC. Como por exemplo, a Adutora, as terras, a Vila Pilar, e assim sucessivamente. O que esta em discussão neste momento e o acordo da mineração caraíba sobre o pedido de recuperação judicial, que a empresa alegando dificuldade de continuar por causa do baixo valor do Cobre, e o acidente quando na época das fortes chuvas inundara boa parte da mina Subterrânea, e vem operando com dificuldades financeiras. O acordo fechado na época da privatização não sofrerá nem um tipo de alteração.
#
* Se não vejam a cláusula do acordo de privatização onde trata da adutora.
#
* A EMPREGADORA transferira, para a mesma Cooperativa, a Adutora e seus equipamentos, de valor Patrimonial Aproximado, em moeda corrente nacional, equivalente a US$ 37, 829. 000.00 após o encerramento da lavra e/ ou sua disponibilização.
Então companheiros (@s) sobre a possibilidade de mudança no acordo de privatização, pode ficarem muito tranquilos. Que o SINDIMINA PILAR não pode fazer nem um tipo de alteração ou mudança no referido acordo.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online