A prefeitura de Jaguarari realizou com sucesso neste final de semana os festejos do distrito de Juacema. O evento que teve início na sexta-feira (06) e terminou ao amanhecer deste domingo (08), contou com uma programação diversificada que mesclou todos os ritmos e agradou a todos que prestigiaram os dois dias de festa. A gestão municipal garantiu aos foliões toda infraestrutura para a festa.
No primeiro dia de festa bandas como: Tulinho e banda, 100 Parea e Swing e Paixão, darem aquele show, não deixando ninguém parado. No sábado, último dia de festa, a grande atração da noite foi Nino Coutinho e Banda Imortal, que junto com: Vinicius Lima, Jonas e os Dominados e Marciel Dias, fizeram da Praça central do distrito uma grande pista de dança. O festejo foi encerrando por volta das 05h da manhã com chave de ouro ao som do forrozeiro Tinho do Acordeom.
Durante os dois de festa o público presente pode se divertir durante os intervalos das bandas ao som de musicas: eletrônicas, pagode e muito forró no paredão colocado estrategicamente no centro da praça de eventos de Juacema. 
Entre os presentes aos festejos estavam o Prefeito Everton Rocha, a primeira dama Ednélia Rocha, secretários de governo e o vereador Louri da Barrinha.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online