O Polemico comunicador Augusto Gomes, pré-candidato a Prefeito Pelo PRP em Senhor do Bonfim, foi desligado na manhã desta Terça-Feira, dia 07, do programação Pega Fogo, edição das 07h30min; da Rádio Rainha Fm em Senhor do Bonfim.

Augusto, foi entrevistado na manhã desta Terça-Feira, no Jornal Canal Aberto da Rádio Caraíba quando lançou sua pré-candidatura a Prefeito de Senhor do Bonfim e Fez duras críticas a atual Gestão do Prefeito Carlos Brasileiro durante sua entrevista.

Acredita-se, nos bastidores da cidade que o desligamento do Radialista tenha ligação ao fato que a emissora, não estaria de acordo com sua pré-candidatura a Prefeito de Senhor do Bonfim,Bem como pressão politica por seu posicionamento opositor ao atual prefeito.

Augusto ficará apenas ligado ao departamento Esportivo da Emissora, com o Programa Toque de Primeira edição das 18h00min e com a Jornada Esportiva as sextas-feiras a noite e aos domingos atarde.

O radialista tem proposta para apresentar um programa Jornalismo Na Rádio Liderança FM no vizinho Município de Jaguarari, que fica a 27 Km de Senhor do Bonfim.

Redação do Blog do Cleber Vieira

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online