O cantor Gabriel Diniz que nesta segunda-feira 27, ao sofrer um acidente de avião, estava agendado para participar do São Pedro 2019 no distrito do Pilar, em Jaguarari. O cantor iria se apresentar na Festa do Vaqueiro em Curaça e no São Pedro de Pilar no dia 7 de Julho, mais antes tinha que participar do São João de Petrolina, dia 20 de junho.

De acordo com  a produção do cantor estava programado show em Salvador neste sábado (1º), no Arraiá do Galinho. O artista tinha se apresentado na cidade baiana de Feira de Santana na noite deste domingo (26) e tinha pegado um voo fretado em Salvador nesta segunda (27). 

Prefeitura de Jaguarari presta homenagem ao cantor
A Prefeitura de Jaguarari lamenta com profundo pesar e manifesta sua solidariedade aos fãs, amigos e famíliares do cantor Gabriel Diniz, falecido na manhã desta segunda-feira (27). A musica brasileira perdeu de forma trágica e repentina, um dos seus interpretes mais promissores. No ano de 2017, você abrilhantou o nosso São João (Arrairá de Todos), mostrando de forma irreverente o seu talento, simpatia e alegria, contagiando a todos. Este ano teríamos mais um encontro, desta vez no São Pedro de Pilar. Aguardávamos ansiosos por mais esse show, porem desta vez você estará presente apenas em nossos corações, onde reviveremos as boas lembranças que você nos deixou. Vai em paz GD!
Este ano na programação do São Pedro de Pilar o cantor subiria no palco no dia 07 de julho encerrando os festejos com chave de ouro. 

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online