Dando continuidade a sua agenda de compromissos na capital do estado, iniciada semana passada, o prefeito de Jaguarari, Everton Rocha, participou nesta segunda-feira (25) de evento realizado no Parque de Exposições de Salvador, para entrega de equipamentos agrícolas para prefeituras, consórcios e entidades da agricultura familiar. O evento, organizado pelo governo do estado, contou com a presença de 115 prefeitos e 45 deputados estaduais e federais.
Durante o evento, em uma conversa reservada, o prefeito Everton Rocha aproveitou para cobrar do secretário de Infraestrutura da Bahia, Marcus Cavalcanti, maior agilidade para o inicio da recuperação do da BA-314 que liga a localidade de Barrinha ao distrito de Pilar.
Ficou agendado para quarta-feira, 03 de abril, um novo encontro entre o prefeito de Jaguarari, o representante do Consorcio do Território Piemonte Norte do Itapicuru e o secretário Marcus Cavalcanti, para apresentar o projeto de recuperação da BA.
“Estamos buscando junto ao governo do estado maior agilidade na recuperação desta estrada que interliga a localidade de Barrinha ao distrito de Pilar. Acredito que após essa reunião poderemos ter boas noticias”, finalizou o prefeito Everton Rocha.
ASCOM – Prefeito de Jaguarari

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online