No próximo domingo, dia 11 de março, vai começar o primeiro campeonato de futebol de campo no povoado de Jacunã, em Jaguarari. O campeonato vai premiar um total de 6 mil reais para as 4 equipes finalista: 500 reais para quarto lugar, R$ 1 mil ao terceiro, 1,500 reais ao segundo lugar e três mil reais para a equipe campeã do campeonato solidário de Jacunã.
A competição contará com 12 equipes participando, a saber: Pé na forma, B-13 ambas da Sede do Município, Outeiro,  Santa Rosa, Várzea Grande, Lagoa das Antas, 1º de Maio (Gameleira), Gama (Gameleira), Família Leite (Jacunã), 13 de Junho (Jacunã). Todos da zona rural de Jaguarari e Caçador (interior de Senhor do Bonfim).
O futebol é a prática esportiva predileta do município, devendo atrair grande quantidade de público espectador pelo motivo do campeonato envolver diversas localidades do município de Jaguarari, além da localidade de Caçador, pertencente  ao município de Senhor de Bonfim.
O Campeonato solidário de Jacunã é organizado por Ronaldo, Valtenei e Sandro do Jacunã, e tem o apoio da comunidade e do comércio local.

Veja a Tabela dos Jogos

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online