O Bairro da Penha, em Juazeiro foi o palco de mais uma edição da Corrida Paz, idealizada pelo Senhor Marcelino, um atleta veterano,  pacífico, educado que aprendeu muitas das suas qualidades cidadãs no espetacular ATLETISMO. Ele realiza essa retribuição a esse esporte há exatamente 11 anos.
A Escolinha de Atletismo Flamengo já havia participado desta festa há alguns anos atrás e agora resolveu voltar ao Bairro para prestigiar mais uma vez o trabalho desse ilustre morador.
Na prova dos 10km feminino a EAF colocou dois representantes:
Jadson André, 20 anos, atleta campo-formosense que hoje treina sob a supervisão de Antonio Ferreira, foi o terceiro colocado no naipe masculino e Railane Batista de 17 anos, que estreou na distância foi a terceira colocada no naipe feminino.
Na prova dos 5km Ticiane Bonfim, de 16 anos, ficou com a segunda colocação no naipe feminino, enquanto que seu irmão gêmeo Alessandro Bonfim foi o sexto colocado no naipe masculino.
O atleta Tiago Santos de Senhor do Bonfim, que também faz parte do Time EAF, foi o vice campeão nos 5km, vestindo a camisa da Equipe AUGB.
A atleta de 16 anos Erivânia Cruz participou da prova de 10km, marchando em treinamento para a disputa da Copa Brasil de Marcha Atlética, que será disputada em Sobradinho, região metropolitana de Brasília, no dia 18 de fevereiro de 2018.
Todos eles estão iniciando o trabalho de base para a temporada 2018. 
EAF

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online