“O jornal Ação Popular fez uma matéria tendenciosa na última semana toda alusiva que eu estava exaltando o candidato da oposição, eu não exaltei ninguém”. Disse o vereador Emerson Morais. 
O edil desmente uma matéria postada no A. P., que dizia que o mesmo estaria exaltando candidato da oposição ao governo atual.
O parlamentar fez as declarações ao falar em seu  tempo regimental de 15 minutos, na tribuna da Câmara de Vereadores, na última sessão ordinária realizada nesta semana. 
O vereador, ao fazer seu prunciamento, repudiou a atitude do presidente da Casa, Rodrigo Gomes Gonçalves e saiu  em defesa do radialista Adailton Santana que tem  sofrido sérios ataques à sua moral e depreciação do seu trabalho pelo presidente, de forma vil e digna de repúdio, presidente este, corroborado pelo pedetista e proliferado pelo jornal que antes falava bem da gestão municipal e, agora, só posta matérias tentando descaracterizar o trabalho do governo Lindomar Dantas. 
Emerson disse ainda que o Jornal não tem credibilidade em Uauá. ” Coloca uma matéria não tem 3 curtidas, não tem 01 comentário, é um Jornal pago pela oposição pra falar mal de Uauá e dos políticos que não compõe esse jornal”. Pontuou.
Ainda sobre o que o colega teria falado do comunicador, o vereador disse que o que se faz é censura a liberdade de expressão, porque o que o radialista falou é tudo verdade. Emerson se refere à matéria publicada no site Uauá.com.br ( Editado por Adailton Santana), que informava a população sobre uma notícia Pública, disponível a qualquer cidadão no site do Tribunal de Contas dos municípios da Bahia-TCM, que se referia a um processo que o presidente da Câmara foi julgado e multado em 2 mil reais por irregularidades praticadas.
Ua
www.uaua.com.br

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online