No último domingo (05/11), aconteceu em Tijuaçu distrito de Senhor do Bonfim, a solenidade de inauguração da rua do chafariz. O momento foi marcado por muita alegria já que era um sonho alimentado por anos pelos moradores local. Além disso, a comitiva liderada pelo prefeito, Carlos Brasileiro e o vice José Antônio, fizeram uma caminhada na rua que recebeu a pavimentação e na sequência foi dado início aos discursos dos moradores e autoridades presentes. José Antônio afirmou o compromisso que o governo Terra do Bom Começo tem com a cidade.
“Essa é uma obra que vai trazer qualidade de vida para as pessoas, vai melhorar o acesso de nosso distrito, trazendo benefícios não só para os moradores, mas também para todos os visitantes que vem conhecer a cultura quilombola. Finalizo minha fala pedido a Deus saúde para trabalhar e levar ainda mais esperança para todos os cidadãos de Senhor do Bonfim ao lado do companheiro Carlos Brasileiro”. Declarou o vice-prefeito José Antônio.
Fizeram presente na comitiva o deputado estadual, Bobô, os vereadores, Carlos de Tijuaçu, Andreilto Almeida, secretários do governo municipal, Josias do Paulo administrador de tiuaçu.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online