Esta quinta-feira, 30 de novembro de 2017, ficará marcada na história política de Jaguarari como o dia em que os representantes do povo, os vereadores, mostrarão a população, o verdadeiro e legítimo trabalho de um edil íntegro, honesto e comprometido com o desenvolvimento do município. Com início previsto para às 14h, a Sessão tem como ponto de pauta mais aguardado, a leitura da denúncia de infração político-administrativa contra o prefeito Everton Rocha (PSDB) e consulta à Câmara sobre o seu recebimento
Em seus onze meses de governo, Everton não conseguiu realizar, via convênio ou recursos próprios, nenhuma obra que mereça destaque, além disso, por conta de inúmeras licitações e contratações “duvidosas”, no Ministério Público há uma quantidade recorde de processos para um gestor em início de administração. Por outro lado, os serviços básicos de atendimento à população não funcionam e para piorar, as contas do município apresentam saldo negativo próximo dos 3 milhões de reais, provocando uma série de questionamentos sobre o real destino do erário público.
A população, através de seus legisladores, abaixo nomeados, terão a oportunidade de entender o que de fato vem acontecendo com a aplicação financeira do município e se, de fato, o prefeito Everton Rocha possui ou não responsabilidade danosa nas citadas denúncias.
O povo, tanto o que acredita em Everton, como o que não acredita, dependerão da presença e atuação de todos os vereadores para que a verdade prevaleça e as dúvidas sejam, de vez, esclarecidas.
Os vereadores que deverão estar na Sessão da Câmara de Jaguarari: 
Regis do Joel (PSDB), 
Márcio Gomes (PSDB), 
Nenem do Catuni (PSD), 
Val (PT), 
Dourival Borges (PMDB), 
Franco Melo (PDT), 
William Rogers (PSDB), 
Zé Galego (SD), 
Josimar Zuza (PP), 
Budé (PDT), 
Marcos Quito (PV), 
Louri da Barrinha (PDT),
Paulinho Morgado (PV).

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online