Com as redes sociais, as críticas, elogios e denúncias dos descasos dos gestores do dinheiro público se tornam muito rápidas e sem qualquer tipo de manipulação. Usando-se desta ferramenta de geração de conteúdo, alunos e pais denunciaram o alto risco de uma tragédia no início da noite desta segunda-feira (27) na comunidade Barrinha, com o ônibus que faz a linha Pilar x Jaguarari com estudantes. De acordo com as fotos postadas nas redes sociais, percebe-se claramente o estado precário do pneu que estourou e que poderia ter causado danos às vidas dos alunos que estavam no transporte. Vejam as fotos e textos postados nas redes sociais:
Pessoal, gostaria de agradecer a administração municipal pela segurança e prestação de serviço de qualidade nos transportes públicos... segue fotos deste instante na barrinha o ônibus escolar de Pilar a Jaguarari estourou os dois pneus traseiros de uma vez e não houve o pior por muito pouco.... vejam vcs na pratica o estado dos pneus e estamos na estrada na barrinha a mercê dos perigos...”
Diante de mais esta exposição ao risco de tragédia, novamente perguntamos ao prefeito de Jaguarari, Everton Carvalho Rocha (PSDB):
1. Foi com este objetivo que o senhor se candidatou a prefeito?
2. O senhor colocaria seus filhos em transportes nestas condições?
3. Até quando o senhor continuará a dizer que o problema é de blogs e oposição que tentam deturpar a “realidade”?

4. O senhor realmente tem conhecimento do que afirma à sua própria rádio?


Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online