Campanha já está valendo e segue até o dia 30 de dezembro deste ano

O jaguarariense que estiver com as contas atrasadas com a Caixa Econômica Federal vai poder regularizar sua situação financeira. O banco deu início à campanha Quita Fácil, uma iniciativa que promete descontos especiais que, dependendo do contrato, podem chegar a até 90%. A campanha é nacional, mas há um foco em Jaguarari exatamente pelo número de pessoas em situação de inadimplência.
Segundo a Caixa, podem participar clientes Pessoa Física e Jurídica que possuam pendências em pagamentos de contratos comerciais, como cartões de crédito, Crédito Direto ao Consumidor (CDC) e empréstimos consignados. A campanha não vale, porém, para financiamentos habitacionais.
O percentual de desconto varia conforme as condições específicas do contrato, e podem ser maiores se o cliente optar por pagamento à vista. A renegociação das dívidas pode ser feita até o dia 30 de dezembro.

Para mais informações, o cliente pode ligar para o número (74) 3619-2882 ou se dirigir a agência de Jaguarari com documento de identificação e CPF e verificar se seu contrato está enquadrado na campanha.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online