O prefeito de Jaguarari, Everton Carvalho Rocha (PSDB) nomeou mais dois nomes para os cargos de secretários que estavam vazios, ao total já foram 15 nomes para 8 secretarias.
A secretaria de Finanças ficou a cargo de Wadton Souza, conhecido como “Teti”, experiente, competente e bem qualificado, Wadton assume a vaga deixada por Manoel Neto desde o mês de julho. Curiosamente, sabendo da ampla capacidade de “Teti”, desde o início, só agora o prefeito Everton Rocha conseguiu “enxergar” o que estava bem diante de seus olhos.
Para a secretaria de infraestrutura e obras públicas, que já teve dois outros secretários, assume Jackson Souza, de Pilar, ex-vereador foi um aliado político, era um forte nome cogitado ao cargo de secretário distrital, porém foi mais um “esquecido” pelo gestor atual e só agora “lembrado” diante das poucas opções ainda disponíveis a se arriscar na atual administração.
Após a confirmação da nomeação de Jackson, um áudio seu vazou nas redes sociais onde fica evidenciado seu descontentamento com o prefeito Everton Rocha por conta de um atraso no pagamento de despesas referentes a aluguel e combustível de um ônibus que levou a Banda Marcial da PM para evento na semana da Pátria em Pilar. Fizemos contato com o novo secretário, este disse que no áudio há uma expressão de surpresa por conta da situação apresentada a ele por uma pessoa membro do CONSEP. Questionado sobre a possível falta de autonomia, assunto muito citado por outros secretários, Jackson afirmou que se isso vier a acontecer ele será mais um a deixar o cargo, pois contribuiu com a campanha e está disposto a ajudar a administração. Sobre as amplas críticas negativas à gestão do prefeito municipal, Jackson disse que acredita que Everton não fez até aqui uma boa administração tendo em vista o PPA não ser seu e sim do gestor anterior, mas que a partir do ano que vem, com o PPA planejado pela atual gestão as coisas tendem a melhorar.

Assim com o novo secretário, a população espera mesmo que a coisa ande e passe a funcionar conforme prometido pelo prefeito no período de campanha política.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online