Durante seu pronunciamento na sessão da última quinta-feira (16), o vereador Nilton da Tereza, direcionou sua fala para o vereador e líder do governo na Câmara, Neguinho do Gregório. Nilton da Tereza (oposição), falou para o colega que não é oposição e sim, povo.

Ainda direcionando seu pronunciamento ao líder da situação, o vereador afirmou que achou estranho o comportamento de Neguinho do Gregório,  quando em uma sessão criticou o prefeito, funcionários e a gestão, e na sessão seguinte estava elogiando e falando bem do governo “Nessa casa ninguém vai me pegar na mentira, porque quando eu falo, eu apresento as provas. Agora em uma sessão o senhor fala mal da gestão e na outra fala bem,  ninguém entendeu” disse Nilton.

O vereador ainda lembrou que já são dez meses de gestão e até agora ninguém viu nada.  O povo continua sofrendo, segurança não tem, e os comerciantes é quem estão pagando para ter segurança. Nilton da Tereza lamentou a falta de geração de emprego na cidade.  Ainda na tribuna, ele lembrou das ações que foram executadas no município quando a ex-vice-prefeita, Dourineide Conceição, assumiu a prefeitura por quatro meses quando o ex-prefeito, José Branco, por motivo de saúde precisou se afastar do governo “Administrava com diálogo e transparência,  conversava com todos os vereadores, e respeitava essa casa. Em apenas quatro meses ela reformou as escolas, patrolou as estradas, consertou muita coisa que estava errada na gestão, lutou pela reabertura do Banco do Brasil, pagou os servidores em dias, conseguiu levar água para algumas localidades da zona rural,  calçou ruas, aí sim, para Dourineide eu tiro o chapéu” disse Nilton da Tereza que ainda pediu para o colega Neguinho do Gregório ser homem porque ele nunca iria pega-lo na mentira.

Ivansilvanoticias

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online