O município de Jaguarari, segue na contramão do que afirma o presidente da UPB, Eures Ribeiro. Segundo declarações do Presidente da entidade, os municípios precisarão, para cumpri com a Lei de Responsabilidade Fiscal, demitir funcionários e evitar despesas. Mas esta orientação não pode ser aplicada em Jaguarari, salvo se para corrigir falhas administrativas, mau uso do dinheiro público e/ou encobrir gastos desnecessários, principalmente com festejos, contratação exagerada de empresas terceirizadas, emprego excessivo de “cabos eleitorais”, “apadrinhados”.
Hoje a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari, na tentativa de mostrar à região e aos jaguararienses que o prefeito Everton Rocha (PSDB) está “preocupado” com a situação financeira, a qual ele próprio inseriu o município, divulgou Decreto de redução de salários do prefeito, vice, secretários e outros. Tudo isso, de acordo com a nossa análise das contas do município, uma tentativa desesperada de forçar a população a acreditar na suposta crise.
Diante da ausência de transparência com as contas públicas, dinheiro este do povo desta terra, nossa equipe realizou uma intensa pesquisa nos repasses financeiros junto ao Banco do Brasil e Portal da Transparência e detectamos o que já desconfiávamos: HOUVE UM ACRÉSCIMO DE R$ 3.166.739,47 (três milhões, cento e sessenta e seis mil, setecentos e trinta e nove reais e quarenta e sete centavos), ou seja, NÃO HÁ CRISE E NEM QUEDA DE ARRECADAÇÃO EM JAGUARARI! Pelo contrário, há mau uso do dinheiro público e os 13 vereadores deste município precisam mostrar aos seus eleitores o que estão fazendo, o que estão fiscalizando, se estão cientes destes desmandos, que não estão compactuando com tantos “desperdícios”! O Ministério Público precisa atuar, se é que já não está atuando, a população precisa ficar atenta a tantas inverdades que são noticiadas diariamente.
Nossa equipe lamenta profundamente ser alvo de ataques, de ameaças e de perseguições por pessoas ligadas à administração por estarmos levando apenas as informações que estão abertas ao públicos nos meios de pesquisas, mas seguiremos firmes, fortes e amparados pela LEI, JUSTIÇA e pelas pessoas que almejam uma Jaguarari melhor.
Tentamos contato com a secretária de Administração, Sra. Darlene, mas não fomos atendidos.

Jaguarari Online

1 Comentários

  1. Eu acho q na história política de Jaguarari nunca nem um prefeito fez isso reduzir 35% de seu próprio pagamento isso vcs não vê ele está abrindo mão de parte do seu salário mas a imprensa não divulga pois Everton Rocha eu lhe parabenizo por sua atitude saudável parabéns Prefeito com fé em Deus vc vai vencer essa crise e quem votou em vc de verdade confia q sua administração vai ser um sucesso ao contrário de muitos q torcem por sua derrota q ficam propagando inverdades querendo jogar a população contra o prefeito mas fé em Deus q tudo vai dar certo !!!!!vamos pra frente Jaguarari afinal somos todos jaguararienses

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online