O prefeito Everton Rocha deu inicio a sua agenda de visitas começando  por Santa Rosa de Lima, nesta quinta-feira (10). 
Desde que começou sua gestão, o prefeito firmou o compromisso perante a população de estar presente nas comunidades e repartições públicas municipais para avaliar a forma como estão sendo entregues os serviços públicos. Os principais objetivos destas visitas, que acontecerão frequentemente em todo o município, é identificar as necessidades de cada localidade, melhorar a qualidade do atendimento à população e realizar possíveis ajustes na estrutura física e administrativa. 
No distrito de Santa Rosa, Everton Rocha visitou o lixão da comunidade que viu a urgência de uma solução diante do problema que representa ao meio ambiente, esteve analisando a estrutura da construção do Espaço Educativo II, a qual se encontrava parada há  muito tempo, visitou todas as escolas para ver de perto o funcionamento e as necessidades. Esteve, também, no PSF para identificar as demandas necessárias, fez uma visita a Creche do distrito, onde recebeu o carinho das crianças da referida instituição de ensino, a qual também entrou na lista de prioridades da administração, bem como viu a necessidade urgente de melhoria na estrada vicinal que liga o distrito à sede. 
O prefeito Everton Rocha também fez algumas visitas aos moradores da comunidade onde ouviu várias outras solicitações de melhorias que o distrito requer. Com estas ações, a administração do prefeito Everton Rocha torna-se pioneira na busca de soluções junto aos moradores de todos os recantos do município, cumprindo assim, com o objetivo de fazer uma gestão participativa em suas localidades.

Prefeitura de Jaguarari, Uma Cidade para Todos!

ASCOM | PMJ

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online